Higor Kaique
em Bate-Papo da Torcida > 1 ano e 7 meses
Em citação ao post:
Máximo respeito ao Cássio em quesito pênaltis, o negócio dele era mais disputa por pênaltis, durante o jogo não pegava tanto, já o Hugo não tem essa. Até a hora tá se mostrando muito melhor que o Cássio nesse quesito mesmo