Roberto Baggrio
Deixando um pouco a emoção do jogo de lado... Foi uma classificação totalmente culposa, o time estava uma nhaca e mostrou que claramente o elenco escolhe seus jogos... Enfim, passamos e que venha a próxima fase!
em Bate-Papo da Torcida > Não mereciamos passar, mas a camisa pesou

