Marcelo Garófalo
Comentei isso aqui em casa com 5 minutos de jogo, deixaram o jogo ficar difícil e tentar empatar no fim!
Jogar clássico só no mata é cruel, na final são dois jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Tudo planejado pra empatar e ganhar nos pênaltis