Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcelo1968 em 22/02/2026 às 23:10
Comentei isso aqui em casa com 5 minutos de jogo, deixaram o jogo ficar difícil e tentar empatar no fim!
Jogar clássico só no mata é cruel, na final são dois jogos.
@rafael363 em 22/02/2026 às 23:09
Pés no chão, Novorizontino é bom. Nada ganho
@luis.fehr em 22/02/2026 às 23:08
Kkkkkkkkkkkkkkk...Dorival tem planos!
Publicidade
@coringaogz em 22/02/2026 às 23:05
Eu pensei a mesma coisa kkk
@idelbragamury em 22/02/2026 às 22:59
Mas é cuidar para não jogar igual essa partida