x
Fórum do Corinthians

Tudo planejado pra empatar e ganhar nos pênaltis

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 912º

Vinicius 3.917 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2026 às 22:58
Por Vinicius Arantes de Jesus e silva (@vinicius.arantes.de.)

Palmeiras ou São Paulo só na final. Deixa eles se matarem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Garófalo

Ranking: 2.461º

Marcelo 1.538 posts

@marcelo1968 em 22/02/2026 às 23:10

Comentei isso aqui em casa com 5 minutos de jogo, deixaram o jogo ficar difícil e tentar empatar no fim!

Jogar clássico só no mata é cruel, na final são dois jogos.

Foto do perfil de Rafael Castro

Rafael 39 posts

@rafael363 em 22/02/2026 às 23:09

Pés no chão, Novorizontino é bom. Nada ganho

Foto do perfil de Luis Fehr

Ranking: 4.188º

Luis 815 posts

@luis.fehr em 22/02/2026 às 23:08

Kkkkkkkkkkkkkkk...Dorival tem planos!

Publicidade

Foto do perfil de Joao Batista Santos Da Silva

Joao 93 posts

@coringaogz em 22/02/2026 às 23:05

Eu pensei a mesma coisa kkk

Foto do perfil de Luciano  Gonçalves

Ranking: 1.227º

Luciano 3.019 posts

@luciano.goncalves6 em 22/02/2026 às 23:01

Neh

Foto do perfil de Ildefonso Amorim De Souza Braga Mury

Ranking: 3.602º

Ildefonso 980 posts

@idelbragamury em 22/02/2026 às 22:59

Mas é cuidar para não jogar igual essa partida