Carlos Sccp
Em 2011 foi bom ter sido eliminado pra Ponte Preta kkkk
Foi ali que nasceu o título da Libertadores e mundial. Com liedson e Júlio César saindo do time kkkkk. Que assim seja
em Bate-Papo da Torcida > Foi bom ser eliminado e explico porque