Ernesto Minas
Não sei o motivo de sua pergunta, mas acho ele melhor que Mancini.
em Bate-Papo da Torcida > Éderson Moreira
Em resposta ao tópico:
Ele sempre aparece com bons trabalhos em clubes menores no Brasil todo
Será que ele conseguiria se sair bem em um time grande?
Ou seria mais um Mancini?