Giro Kataguire
Bagre é quem fala, além de não entender de futebol, acho que nunca jogou na várzea time de pinta na zona norte. Vou citar somente dois: Flamengo da Vila Maria e Botafogo de Guaianazes dentre muitos.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto " Bagre "
Em resposta ao tópico:
Como centroavante, esse ' Bagre ' joga no meu time sempre, será que a Modinha, essa mesma que criticava do Bidon, agora enfiaram o rabo entre as pernas, estão percebendo a falta que o Yuri faz?
Torcedores entendidos de vídeo Game, nunca chutaram uma bola na vida, nem bola de plástico.
