Manoel Corinthians
Ele num fala caixa caixa caixa
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria é o Zizao 2.0
Em resposta ao tópico:
Vai fazer uma meia dúzia de jogos aí até o final do ano, uma ou outra gracinha, e ir embora no final do ano sem ninguém nem saber pra que veio. Contratado, apenas, pra ser o parça do pop star do clube