x
Fórum do Corinthians

Zakaria é o Zizao 2.0

Foto do perfil de Remy

Ranking: 2.136º

Remy 1.780 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2026 às 12:48
Por Remy Lara (@lucas-silva-santos2)

Vai fazer uma meia dúzia de jogos aí até o final do ano, uma ou outra gracinha, e ir embora no final do ano sem ninguém nem saber pra que veio. Contratado, apenas, pra ser o parça do pop star do clube

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.546 posts

@mariano.yakin em 21/02/2026 às 13:04

Como aprendi a lidar com esse fórum, hoje dou risada de tópicos assim kkkkk

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 21/02/2026 às 12:55

Cara quer comparar um cara que jogou pela seleção marroquina, ajax, PSV, premier League com o Zizao que nunca tinha jogado bola na vida

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 107º

Manoel 15.405 posts

@brutal-chad em 21/02/2026 às 13:46

Ele num fala caixa caixa caixa

Foto do perfil de Antonio Aparecido Magri

Ranking: 625º

Antonio 5.181 posts

@antonio.aparecido.m2 em 21/02/2026 às 13:34

Aí ele joga se destaca você e o primeiro a vir aqui no fórum pagar pau pra ele

Foto do perfil de Renato Martorelli

Ranking: 2.583º

Renato 1.459 posts

@renato.martorelli em 21/02/2026 às 13:10

Fiel pipa no ventilador. Pode ser até pior. Mas deixa jogar antes. E saber w os mesmo querem Felipe coutinho. Aja saco.

Foto do perfil de Jorge Luiz Neves Bezerra

Ranking: 2.588º

Jorge 1.457 posts

@jorge.luiz.neves.bez em 21/02/2026 às 13:07

O choro é livre

Publicidade

Foto do perfil de William Rodrigo

Ranking: 5.288º

William 600 posts

@william.rodrigo5 em 21/02/2026 às 13:04

Cada post inútil nesse fórum de crianças que ainda usam fraldas. Lamentável

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 21/02/2026 às 13:03

Coronado custou horrores e tem fã club até hoje, esse aí pelo menos veio de graça e o salário dele é um dos menores do elenco.

Foto do perfil de Matheus Pereira

Ranking: 1.584º

Matheus 2.362 posts

@matheus18 em 21/02/2026 às 13:01

Vai avisando!