Beto Sccp
Coronado custou horrores e tem fã club até hoje, esse aí pelo menos veio de graça e o salário dele é um dos menores do elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria é o Zizao 2.0
Em resposta ao tópico:
Vai fazer uma meia dúzia de jogos aí até o final do ano, uma ou outra gracinha, e ir embora no final do ano sem ninguém nem saber pra que veio. Contratado, apenas, pra ser o parça do pop star do clube
