Joao Costa
É melhor que Pedro Raul.
Mas não significa que seja grandes coisas e nem que valha os milhões que irão pedir. Além de ocupar uma vaga de estrangeiro.
Boa contratação apenas se viesse a título de oportunidade, sem custos ou com valor baixo. Pagando caro... Não faz sentido algum.
em Bate-Papo da Torcida > Kevin Viveros! O 9 reserva que falta! 🇨🇴
Em resposta ao tópico:
Não é a primeira vez que esse cara incomoda bastante a gente em um jogo.. Foi na CDB, hoje de novo.
Centroavante bem interessante!
Força física, rápido, faro de gol.
É o típico centroavante que faz falta quando o Yuri não pode jogar. É o típico jogador que eu queria ter no elenco
E ainda é muito novo, 24 anos.
Eu envolveria fácil, Vitinho, Pedro Raul + dinheiro por esse cara.
