x
Fórum do Corinthians

Kevin Viveros! O 9 reserva que falta! 🇨🇴

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.584º

Matheus 2.362 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2026 às 22:52
Por Matheus Pereira (@matheus18)

Kevin Viveros! O 9 reserva que falta! 🇨🇴

Não é a primeira vez que esse cara incomoda bastante a gente em um jogo.. Foi na CDB, hoje de novo.

Centroavante bem interessante!
Força física, rápido, faro de gol.

É o típico centroavante que faz falta quando o Yuri não pode jogar. É o típico jogador que eu queria ter no elenco
E ainda é muito novo, 24 anos.

Eu envolveria fácil, Vitinho, Pedro Raul + dinheiro por esse cara.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Memphis DepÃo

Ranking: 3.638º

Memphis 972 posts

@memphisdepao em 19/02/2026 às 23:32

Cara, não é por nada não, mas ele briga, é rápido, incomoda e tudo mais, mas não vi nada demais nele não..

Parece uma especia de Speed Mendoza mais novo.

É bom pra ter no elenco? Sim. Mas pagando? Aí já acho que não vira. Prefiro apostar nos mlks da base no que nele.

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.417 posts

@gabriel1709 em 19/02/2026 às 23:22

Eles vão aceitar dois bagres nossos só se você pedir com educação

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roni Eltranquilo

Ranking: 6.239º

Roni 467 posts

@roni-tranquilo em 22/02/2026 às 13:26

Prefiro Julián Álvarez

Foto do perfil de Gustavo S

Ranking: 1.290º

Gustavo 2.871 posts

@gustavo.leite8 em 22/02/2026 às 13:24

Estamos devendo o Alex Santana a eles ainda, sem chance de comprar outro jogador deles

Foto do perfil de Anderson Seixas

Ranking: 4.527º

Anderson 734 posts

@anderson.seixas em 21/02/2026 às 11:57

O Atlético pagou 5 milhões de euros, acha mesmo que vai vender por esse mesmo valor?

E convenhamos mesmo se fosse 5 milhões, eles iriam vender um bom jogador, titular pra trazer esses pé de rato que você disse?

Não faz o mínimo sentido

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.921 posts

@cesinha77 em 21/02/2026 às 10:58

Fiz um tópico falando de um jogador que se chamava Kevin e quiseram me derrubar.

Agora pode.

Publicidade

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.044º

Joao 1.862 posts

@joao777 em 21/02/2026 às 10:16

É melhor que Pedro Raul.

Mas não significa que seja grandes coisas e nem que valha os milhões que irão pedir. Além de ocupar uma vaga de estrangeiro.

Boa contratação apenas se viesse a título de oportunidade, sem custos ou com valor baixo. Pagando caro... Não faz sentido algum.

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.568º

Iago 2.389 posts

@iago.felipe6 em 21/02/2026 às 10:15

Seria muito bom se tivéssemos um cara rápido como ele no elenco. Essa característica está fazendo muita falta, mas os caras vão dar risada se a gente oferecer Vitinho e Pedro Raul kkkkkkkk.

Foto do perfil de Ling Marcel

Ranking: 2.178º

Ling 1.751 posts

@ling-marcel em 21/02/2026 às 10:08

Faro de gol? Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Capitão Yami

Ranking: 1.390º

Capitão 2.681 posts

@jhoe.dias em 21/02/2026 às 10:06

Negociar com a diretoria do patético é pedir pra passar raiva.