Deixe seu comentário
Melhores respostas
@memphisdepao em 19/02/2026 às 23:32
Cara, não é por nada não, mas ele briga, é rápido, incomoda e tudo mais, mas não vi nada demais nele não..
Parece uma especia de Speed Mendoza mais novo.
É bom pra ter no elenco? Sim. Mas pagando? Aí já acho que não vira. Prefiro apostar nos mlks da base no que nele.
@gabriel1709 em 19/02/2026 às 23:22
Eles vão aceitar dois bagres nossos só se você pedir com educação
Publicidade
Últimas respostas
@roni-tranquilo em 22/02/2026 às 13:26
Prefiro Julián Álvarez
@gustavo.leite8 em 22/02/2026 às 13:24
Estamos devendo o Alex Santana a eles ainda, sem chance de comprar outro jogador deles
@anderson.seixas em 21/02/2026 às 11:57
O Atlético pagou 5 milhões de euros, acha mesmo que vai vender por esse mesmo valor?
E convenhamos mesmo se fosse 5 milhões, eles iriam vender um bom jogador, titular pra trazer esses pé de rato que você disse?
Não faz o mínimo sentido
@cesinha77 em 21/02/2026 às 10:58
Fiz um tópico falando de um jogador que se chamava Kevin e quiseram me derrubar.
Agora pode.
Publicidade
@joao777 em 21/02/2026 às 10:16
É melhor que Pedro Raul.
Mas não significa que seja grandes coisas e nem que valha os milhões que irão pedir. Além de ocupar uma vaga de estrangeiro.
Boa contratação apenas se viesse a título de oportunidade, sem custos ou com valor baixo. Pagando caro... Não faz sentido algum.
@iago.felipe6 em 21/02/2026 às 10:15
Seria muito bom se tivéssemos um cara rápido como ele no elenco. Essa característica está fazendo muita falta, mas os caras vão dar risada se a gente oferecer Vitinho e Pedro Raul kkkkkkkk.
@ling-marcel em 21/02/2026 às 10:08
Faro de gol? Kkkkkkkkk
@jhoe.dias em 21/02/2026 às 10:06
Negociar com a diretoria do patético é pedir pra passar raiva.