Detetive Fiel
Talvez por que é ruim?
em Bate-Papo da Torcida > Charles
Em resposta ao tópico:
Queria entender essa raiva que o fórum tem do Charles. Jogador limitado mas regular e que faz o arroz com feijão no time reserva. No geral faz vários desarmes e sabe marcar. Queria entender o que essa galera que tem raiva de um VOLANTE RESERVA esperava dele
