x
Fórum do Corinthians

Charles

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 446º

Bruno 6.630 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2026 às 18:34
Por Bruno C. (@umcorinthiano)

Queria entender essa raiva que o fórum tem do Charles. Jogador limitado mas regular e que faz o arroz com feijão no time reserva. No geral faz vários desarmes e sabe marcar. Queria entender o que essa galera que tem raiva de um VOLANTE RESERVA esperava dele

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 20/02/2026 às 18:50

O cara é ruim. Por isso criticam. Você acha bom, então elogie. Tá tudo certo. Mas você tem que respeitar quem não gosta

Foto do perfil de Celinho Rafael

Celinho 34 posts

@celinho.rafael em 20/02/2026 às 18:40

Eu particularmente não acho o Charles ruim, pra ele ficar ruim tem que melhorar muito

Foto do perfil de Guilherme Santos

Ranking: 10.263º

Guilherme 201 posts

@guilherme-santos47 em 20/02/2026 às 18:39

É o mais regular mesmo, horrível todo jogo que entra Roni El tranquilo era metralhado de crítica por muito menos, Ramiro que era o Iniesta comparado a ele foi chutado por muito menos

Publicidade

Foto do perfil de Fiel Zoeiro

Ranking: 2.003º

Fiel 1.886 posts

@guilherme.duarte20 em 20/02/2026 às 18:36

A estabilidade dele é invejável. Ele nunca corre o risco de nos surpreender com uma jogada boa.

E acho que ele cumpre uma função tática importante: serve de ponto de referência para o adversário saber por onde vai atacar.

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.787 posts

@fernando-cruz-gonzal em 20/02/2026 às 18:35

Talvez por que é ruim?

Foto do perfil de Véi Mofado

Ranking: 2.030º

Véi 1.871 posts

@enzo-alves-oliveira1 em 20/02/2026 às 18:34

Arroz com feijão dele tá podre ent

Contra o CAP estava uma draga