Deixe seu comentário
Últimas respostas
@belo-cleiton em 20/02/2026 às 18:50
O cara é ruim. Por isso criticam. Você acha bom, então elogie. Tá tudo certo. Mas você tem que respeitar quem não gosta
@celinho.rafael em 20/02/2026 às 18:40
Eu particularmente não acho o Charles ruim, pra ele ficar ruim tem que melhorar muito
@guilherme-santos47 em 20/02/2026 às 18:39
É o mais regular mesmo, horrível todo jogo que entra Roni El tranquilo era metralhado de crítica por muito menos, Ramiro que era o Iniesta comparado a ele foi chutado por muito menos
Publicidade
@guilherme.duarte20 em 20/02/2026 às 18:36
A estabilidade dele é invejável. Ele nunca corre o risco de nos surpreender com uma jogada boa.
E acho que ele cumpre uma função tática importante: serve de ponto de referência para o adversário saber por onde vai atacar.
@fernando-cruz-gonzal em 20/02/2026 às 18:35
Talvez por que é ruim?
@enzo-alves-oliveira1 em 20/02/2026 às 18:34
Arroz com feijão dele tá podre ent
Contra o CAP estava uma draga