Alexandre Ballerine
Geralmente me coloco observando o melhor nível possível, mesmo com enormes discordâncias, desde quê, a recíproca seja verdadeira!
Caso contrário você perceberá a pankada rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Memphis na Romário TV
Em citação ao post:
Que nível meu amigo, 'discussões' assim me dão prazer, porque é difícil ver por aqui. Mas me diga, quais laterais você acha que deveriam ocupar os lugares de Bidu e Matheuzinho?