Jefferson Bertoncello
Que nível meu amigo, 'discussões' assim me dão prazer, porque é difícil ver por aqui. Mas me diga, quais laterais você acha que deveriam ocupar os lugares de Bidu e Matheuzinho?
em Bate-Papo da Torcida > Memphis na Romário TV
Em citação ao post:
Jefferson,
Respeito você gostar do bidú e vê-lo de uma forma TOTALMENTE diferente da minha 'MAS'...
Ele NÃO ESTÁ acima do dos laterais que 'vestem camisas verde e vermelha' como você se refere.
Outro ponto, ao meu ver, AINDA MAIS IMPORTANTE: Mesmo que administrativamente e Desportivamente TENHAM APEQUENADO o Clube nas últimas décadas; estamos falando de 'CORINTHIANS' onde estar acima do medíocre NÃO É ACEITÁVEL!
Assim sendo, NADA faz com que peças No Máximo medianas (caso não goste da palavra medíocre) sejam vistas tecnicamente acima do que Realmente São...
Casos de bidú e PRINCIPALMENTE, matheuzinho (ainda pior que seu companheiro).