Zuin João
Os últimos jogos que o Charles jogou ganhamos e ele não foi tão mal assim.
em Bate-Papo da Torcida > Sério que vocês estão reclamando?
Em resposta ao tópico:
Ganhamos o jogo em um Gramado medíocre
E vencemos com charles e Vitinho em campo
Como que vai jogar bonito com essas condições? E outra, campeonato brasileiro importante é pontuar, não jogar bonito


