Joseph Stalislawsky Apoiador
Se adotassem o tempo corrido de 30 minutos com cronometragem externa ainda vai; agora deixar o árbitro fazer o quê quiser com o tempo é complicado!
em Bate-Papo da Torcida > O acréscimo absurdo de ontem, quase metade de um tempo
Em resposta ao tópico:
Oito minutos no primeiro tempo (ou foram nove), mas quatorze minutos no segundo tempo, isso dá 22 ou 23 minutos de acréscimo, metade de um tempo de um jogo. Absurdo!
Eu só tinha visto isso a favor da porcada.









