Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulomarques em 20/02/2026 às 11:20
Contra o Bahia, estávamos perdendo e deram 4 minutos
@pagani29 Apoiador em 20/02/2026 às 11:58
Se adotassem o tempo corrido de 30 minutos com cronometragem externa ainda vai; agora deixar o árbitro fazer o quê quiser com o tempo é complicado!
Publicidade
Últimas respostas
@leo1977 em 20/02/2026 às 13:54
Quero ver quando mais no campeonato isso vai acontecer em um tempo sem grandes paradas para atendimento e sem protocolo de VAR.
@corintianodopr em 20/02/2026 às 13:37
Isso chama-se manipulação, algo totalmente tendencioso e inexplicável, fora de padrão estatístico, enquanto deixar subjetividades nas mãos de mal-intencionados, é isso que irá ocorrer, e contra o Corinthians virou padrão os absurdos.
@robsonpacheco em 20/02/2026 às 13:14
Ele estava tentando achar um 'pênalti' igual ao que inventou para o Binter aos 54 do 2º tempo.
@giba.timao em 20/02/2026 às 12:54
Alguém aqui já viu ele dar esse acréscimo em jogos que ocorreram na Neo Quimica Arena?
Ele é dos ANTIS, mas tem conivência com quem o escala!
Publicidade
@flaviofiel em 20/02/2026 às 12:18
Fora essa babaquice de tempo para hidratação que dá mais margem ainda para o árbitro fazer o que quiser com os acréscimos.
@lidio-gabriel-chaves em 20/02/2026 às 12:01
Reclama da cera que o time faz. Tem que parar com isso.
@sandro.sanchez em 20/02/2026 às 12:01
E aquela palestrinha que ele deu com os técnicos e com os capitães? Foi surreal o que aconteceu ontem.