x
Fórum do Corinthians

O acréscimo absurdo de ontem, quase metade de um tempo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Flávio

Ranking: 1.196º

Flávio 3.073 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2026 às 11:09
Por Flávio Vieira (@flaviofiel)

Oito minutos no primeiro tempo (ou foram nove), mas quatorze minutos no segundo tempo, isso dá 22 ou 23 minutos de acréscimo, metade de um tempo de um jogo. Absurdo!

Eu só tinha visto isso a favor da porcada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Marques

Ranking: 870º

Paulo 4.053 posts

@paulomarques em 20/02/2026 às 11:20

Contra o Bahia, estávamos perdendo e deram 4 minutos

Foto do perfil de Joseph Stalislawsky

Ranking: 1.445º

Joseph 2.576 posts

@pagani29 Apoiador em 20/02/2026 às 11:58

Se adotassem o tempo corrido de 30 minutos com cronometragem externa ainda vai; agora deixar o árbitro fazer o quê quiser com o tempo é complicado!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luciano Leo Alves Ferreira

Ranking: 1.126º

Luciano 3.262 posts

@leo1977 em 20/02/2026 às 13:54

Quero ver quando mais no campeonato isso vai acontecer em um tempo sem grandes paradas para atendimento e sem protocolo de VAR.

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 20/02/2026 às 13:37

Isso chama-se manipulação, algo totalmente tendencioso e inexplicável, fora de padrão estatístico, enquanto deixar subjetividades nas mãos de mal-intencionados, é isso que irá ocorrer, e contra o Corinthians virou padrão os absurdos.

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.290 posts

@robsonpacheco em 20/02/2026 às 13:14

Ele estava tentando achar um 'pênalti' igual ao que inventou para o Binter aos 54 do 2º tempo.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.819 posts

@giba.timao em 20/02/2026 às 12:54

Alguém aqui já viu ele dar esse acréscimo em jogos que ocorreram na Neo Quimica Arena?

Ele é dos ANTIS, mas tem conivência com quem o escala!

Publicidade

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.196º

Flávio 3.073 posts

@flaviofiel em 20/02/2026 às 12:18

Fora essa babaquice de tempo para hidratação que dá mais margem ainda para o árbitro fazer o que quiser com os acréscimos.

Foto do perfil de Lidio Silva

Ranking: 2.364º

Lidio 1.614 posts

@lidio-gabriel-chaves em 20/02/2026 às 12:01

Reclama da cera que o time faz. Tem que parar com isso.

Foto do perfil de Sandro Sanchez

Ranking: 9.013º

Sandro 254 posts

@sandro.sanchez em 20/02/2026 às 12:01

E aquela palestrinha que ele deu com os técnicos e com os capitães? Foi surreal o que aconteceu ontem.