Rafael Salgueiro
Isso chama-se manipulação, algo totalmente tendencioso e inexplicável, fora de padrão estatístico, enquanto deixar subjetividades nas mãos de mal-intencionados, é isso que irá ocorrer, e contra o Corinthians virou padrão os absurdos.
em Bate-Papo da Torcida > O acréscimo absurdo de ontem, quase metade de um tempo
Em resposta ao tópico:
Oito minutos no primeiro tempo (ou foram nove), mas quatorze minutos no segundo tempo, isso dá 22 ou 23 minutos de acréscimo, metade de um tempo de um jogo. Absurdo!
Eu só tinha visto isso a favor da porcada.


