Beto Lima
Mais esse fórum da cheio de anti ANTI falando que foi pênalti anti falando que o time merecia perder porque jogou feio anti falando mau do Bidu anti falando mau do holandês se é louco mano o que está acontecendo com a torcida do Corinthians ou e só lixo de anti mesmo?










