Martins Costa
Criticar o cara que mete uma marra mais ganha mais que todos e não resolve os jogos e ainda não se dedica sem a bola creio eu seja crítica construtiva pq em algum jogo importante lá na frente essa falta ajuda tática do Memphis sem a bola e a preguiça que ele tá jogando com a bola também vai prejudicar Corinthians deixa ser campeão.
Hoje msm jogo amarrado desse o cara não faze uma jogada é vergonhoso, ele é o jogador com maior salário do país tem que ser cobrado.
em Bate-Papo da Torcida > O que tem de gente chata e mala sem alça nesse fórum não é...
Em resposta ao tópico:
Eu tenho a impressão que mais da metade do povo que posta opinião aqui não é Corinthiano e na realidade odeia o Corinthians. Até quando ganha os caras só reclamam, nada presta, oh gente chata meu Deus! Vão se tratar ksete.