Rocky
Tá bom mano, para de ser chorão
Cada um fala o que quer, você tá aqui chorando e reclamando das pessoas não está?
Então pronto kralho
em Bate-Papo da Torcida > O que tem de gente chata e mala sem alça nesse fórum não é...
Em resposta ao tópico:
Eu tenho a impressão que mais da metade do povo que posta opinião aqui não é Corinthiano e na realidade odeia o Corinthians. Até quando ganha os caras só reclamam, nada presta, oh gente chata meu Deus! Vão se tratar ksete.