Eduardo Santana
Valeu pelo resultado (3 pontos)e pelo Garro, mas foi sofrível. Mas se você se contentar com este desempenho já aviso assim não chega em.lugar nenhum além de sofrimento para não cair.Os títulos já são passado.
em Bate-Papo da Torcida > Só corneteiro neste grupo…cambada de chorões
Em resposta ao tópico:
Time com sistema defensivo melhorando, claramente evoluindo em todos os setores, mas pra ESSA CAMBADA DE ENZO MODINHA nada tá bom, não sabem respeitar os processos de desenvolvimento da equipe, devem ter nascido de 6 meses. Reclamam de Hugo, Memphis, André, Bidu, Garro, Dorival!
3 títulos em 1 ano, o trabalho está muito bom. Gente impaciente igual vocês também são responsáveis por colocar o clube no buraco!




