Rafael Salgueiro
Não leva a maioria dos jogos a sério, trota em campo, complica jogadas simples, não assimila a marcação forte que vai receber e joga com o pé mole, não venham com mimimi.
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento mais o depay
Em resposta ao tópico:
Como um cara com um Futebol pífio desse ganha o tanto que ganha, o pior de tudo é que ele é incríticavel, tomara que não renovem com ele
