Rodrigo Reis
Mas lá nem em campo j entrava mais, concordo que deveria ter parado
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto mostrou demais
Em citação ao post:
Discordo. Renato Augusto deveria ter se aposentado lá em 2022. Inventou de ir para o Fluminense ser chinelinho lá. Insistiu até o último instante em continuar jogando mesmo quando não aguentava mais.