Felipe Mello
Se o Bidu tivesse sido garimpado e levado a um clube europeu aos 17 ou 18 anos, com seu nível técnico altíssimo e adquirindo consciência tática lá, ele poderia ser um dos melhores laterais do mundo. Disso eu não tenho dúvida.
Nível Marcelo, por que não?
Bidu é craque na posição — pena que nem ele mesmo acredita nisso.
Estou falando borracha?



