Akuma Fiel
E o cara estava sendo Corinthians nas férias né.
Jogando um Fut no terrão com os parceiros, amadorzin de várzea, curtindo de leve o fim de semana...
Foi azar ter sofrido a lesão né
em Bate-Papo da Torcida > Ele se sacrificou por nós
Em resposta ao tópico:
Ninguém te odeia, cara.
As ruas jamais esquecerão o tapa na cara do Lomba e o bote certeiro na final da Copa do Brasil.