Deixe seu comentário
Melhores respostas
@anderson.seixas em 17/02/2026 às 13:28
Pra mim foi decepcionante. Não é seu primeiro caso de indisciplina aqui no Timão
@ueber.carvalho em 17/02/2026 às 13:13
Jorge Henrique que fez muiiiiiiitoooooooo massaaaaaisssss, não teve esse post
Publicidade
Últimas respostas
@deco20 em 19/02/2026 às 12:59
O cara passa pano pra qualquer coisa mesmo...
Kkkkkkk
@akumadafiel em 19/02/2026 às 12:46
E o cara estava sendo Corinthians nas férias né.
Jogando um Fut no terrão com os parceiros, amadorzin de várzea, curtindo de leve o fim de semana...
Foi azar ter sofrido a lesão né
@gustavo.vaz2 em 18/02/2026 às 11:05
Menos jovem
@rogerlozada em 18/02/2026 às 08:19
Triste saída para um jogador que sabemos que poderia se tornar ídolo aqui.
Publicidade
@luis.carlos.coringao em 18/02/2026 às 06:31
Raçudo, honrou a camisa dentro de campo. Vida que segue.
@lucasmoura2015 em 18/02/2026 às 04:26
Quem se sacrificou o Liedson. O cara jogou um turno inteiro do Brasileirão com joelho podre e a base de injeção porque não tínhamos centroavante reserva.
@samuel-pimentel em 18/02/2026 às 04:25
Por mim esse cara se recuperaria no elenco e receberia o valor do acordo, o cara foi o melhor jogador da CDB primeiro título expressivo depois de 8 anos,
@rodrigo-varandas em 18/02/2026 às 00:44
Uma pena ter saído.
Maior parte dos que ficaram são bunda mole pra Libertadores