x
Fórum do Corinthians

Ele se sacrificou por nós

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 3.185º

Victor 1.142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2026 às 13:08
Por Victor Silva (@victor-silva)

Ele se sacrificou por nós

Ninguém te odeia, cara.
As ruas jamais esquecerão o tapa na cara do Lomba e o bote certeiro na final da Copa do Brasil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Anderson Seixas

Ranking: 4.522º

Anderson 735 posts

@anderson.seixas em 17/02/2026 às 13:28

Pra mim foi decepcionante. Não é seu primeiro caso de indisciplina aqui no Timão

Foto do perfil de Ueber Carvalho

Ranking: 805º

Ueber 4.324 posts

@ueber.carvalho em 17/02/2026 às 13:13

Jorge Henrique que fez muiiiiiiitoooooooo massaaaaaisssss, não teve esse post

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 19/02/2026 às 12:59

O cara passa pano pra qualquer coisa mesmo...

Kkkkkkk

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 664º

Akuma 4.989 posts

@akumadafiel em 19/02/2026 às 12:46

E o cara estava sendo Corinthians nas férias né.

Jogando um Fut no terrão com os parceiros, amadorzin de várzea, curtindo de leve o fim de semana...

Foi azar ter sofrido a lesão né

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.913 posts

@gustavo.vaz2 em 18/02/2026 às 11:05

Menos jovem

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.705 posts

@rogerlozada em 18/02/2026 às 08:19

Triste saída para um jogador que sabemos que poderia se tornar ídolo aqui.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.724 posts

@luis.carlos.coringao em 18/02/2026 às 06:31

Raçudo, honrou a camisa dentro de campo. Vida que segue.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.465 posts

@lucasmoura2015 em 18/02/2026 às 04:26

Quem se sacrificou o Liedson. O cara jogou um turno inteiro do Brasileirão com joelho podre e a base de injeção porque não tínhamos centroavante reserva.

Foto do perfil de Samuel Lopes

Ranking: 2.805º

Samuel 1.315 posts

@samuel-pimentel em 18/02/2026 às 04:25

Por mim esse cara se recuperaria no elenco e receberia o valor do acordo, o cara foi o melhor jogador da CDB primeiro título expressivo depois de 8 anos,

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.370 posts

@rodrigo-varandas em 18/02/2026 às 00:44

Uma pena ter saído.

Maior parte dos que ficaram são bunda mole pra Libertadores