Luke Skywalker
O que tem de brasileiro racista com boliviano e paraguaio, por exemplo, não é brincadeira...
em Bate-Papo da Torcida > (off) O que fazem com o Vinícius Jr é imoral
Em citação ao post:
Tá cheio de brasileiro racista também, são aqueles velados.
Falam que condenam racismo, mas é até a vitima se indignar contra isso e começar a bater de frente.
Dai se torna mimimi na visão deles...
Parabéns ao Vinicius JR! Não tem que abaixar a cabeça para racistas, é isso que eles querem.








