Marcelinho Revoltado
Nada se saudosismo nisso...time fraco.
Célio Silva em declínio, com 29 anos saiu para o Goiás em seguida, sua batida de falta era o melhor.
Ronaldo Giavanelli com 30 anos péssimo, pior que Cássio quando saiu, mas muito pior, seguiu para Fluminense e ladeira abaixo.
Romeu e Sanganelli era nível Felix Torres e Hugo Lateral... Graças a Deus Gilmar Fubá surgiu e trouxeram Antônio Carlos...
Sylvinho logo apareceu também para dar uma ajudada...
Rodrigo ao contrário de Garro e Rodriguinho não teve seu nome ovacionado... E logo foi para o banco graças a Deus...
Marcelinho é Marcelinho... Mirandinha uma correria, nada extraordinário,
Túlio em uma.nhaca brava... Achou que aqui era Rio de Janeiro e pipocou com a Cobrança... Graças a Deus Donizetti apareceu, André Luiz seria Lateral titular, em qualquer time hoje em dia.
Souza também, hoje seria titular em 90% dos times série A. Meia rápido e liso, fazia um salseiro pelo meio,.mas já com mais de 30 e vinha de campeão de 95 paulista e Copa do Brasil.
O melhor desse ano foi essa camisa linda da pênalti, antes da chegada dos dolarizados uniformes da Nike
em Bate-Papo da Torcida > Time de 1997
Em resposta ao tópico:
CORINTHIANS 1997: UM TIME PESADO E CHEIO DE NOME! 🏴🏳️
Esse elenco do Timão em 1997 tinha MUITA presença: Marcelinho Carioca comandando, Túlio no ataque, e uma base forte com nomes como Célio Silva, Mirandinha, Rodrigo e Ronaldo no gol.
É aquele Corinthians raiz: camisa pesada, elenco cascudo e cara de decisão.
#Corinthians #Timão #Corinthians1997 #MarcelinhoCarioca #TúlioMaravilha #FutebolRaiz #FutebolAnos90 #Brasileirão #MemóriaDoFutebol #VaiCorinthians
