Homem-aranha
Talvez seja até o Neto que deu, famoso morte e assopra, vivia esculhambando o Yuri agora sempre elogia
em Bate-Papo da Torcida > Memphis com a camisa de 90?
Em resposta ao tópico:
Pelo menos é o que está parecendo, pela estrela em cima do símbolo, deve ser de 1991.
Será que o Neto vai falar sobre isso no programa dele? Ou só vale quando é pra criticar?