José Oliveira
Volta por cima de quem não joga?
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Você acredita em uma volta por cima do Pedro Raul?
Porque até aqui foi um fracasso total, são 46 jogos 4 gols e 3 assistências, além dos números bem abaixo pra um centroavante, ele não ajuda em praticamente nada, não faz um pivô, não faz aquela escorada de cabeça para os pontas e meias como o Jô, Guerrero e até o Gustagol faziam.
Enfim você ainda acredita que o Pedro Raul ainda pode vingar no Corinthians?










