Gab
Empate não nos eliminaria. Derrota sim.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa não é do Dorival kkkkkkkk
Em citação ao post:
Deu assistência? Onde? A bola bateu nele e sobrou para o André. Isso é assistência? Errar domínio é assistência?
Mas sim, ele foi importante. Se tivéssemos empatado seríamos eliminados.





