x
Fórum do Corinthians

A culpa não é do Dorival kkkkkkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 3.759º

Gabriel 934 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2026 às 16:12
Por Gabriel Gelatti (@biel-gacha-blox-ofic)

Você está empatando um jogo, com risco de ser eliminado no estadual

Você olha para o banco, e nele têm Pedro Raul e Yuri Alberto. Quem você colocaria?

Yuri Alberto: Artilheiro do Brasil em 2024, artilheiro do Corinthians em 2024 e 2025, decisivo, torcida ama...

Pedro Raul: 45 jogos e 4 gols pelo Corinthians sendo centroavante e ganhando 700mil mensais, com o mesmo número de gols que o André tem (que é um volante que tem 20 jogos e 19 anos) e menos gols que Gustavo Henrique e Cacá (zagueiros)

Outra, se o Yuri não tivesse em campo o Corinthians teria empatado, possivelmente eliminado e depois a culpa ficaria com o Dorival. O motivo? O Yuri não ter entrado em um jogo ''TÃO IMPORTANTE'' como esse.

Mas ele entrou deu assistência e garantiu uma posição mais tranquila na tabela

A lesão é um dos riscos de jogar uma partida de futebol! Ninguém consegue prevê-la. Faz parte do esporte mesmo sendo algo negativo

O Yuri tinha que entrar hoje sim!

Agora é desejar sucesso ao Yuri e rezar para que tenha uma ótima recuperação. Daqui a 2/3 semanas tá aí de volta fazendo gols

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.705 posts

@phild em 16/02/2026 às 16:19

Deu assistência? Onde? A bola bateu nele e sobrou para o André. Isso é assistência? Errar domínio é assistência?

Mas sim, ele foi importante. Se tivéssemos empatado seríamos eliminados.

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.167º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 16/02/2026 às 16:19

Se a contusão tivesse sido decorrente de um lance específico, uma entrada, torção, etc ok 'seria poupavel'

Mas ele teve uma lesão de stress e ruptura da musculatura, coisa que acontece com o tempo... Seria lá, oh seria no treino, não acho que passaria pela arena da baixada sem se lascar coitado. Ele usa muito a explosão e a força da posterior para apostar tanta corrida...

E nos últimos jogos o Yuri pagou caro correndo atrás de chutão... Melhorou pra ele com retorno do garro que joga próximo e não é só chutão pra frente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Josias Prado

Ranking: 6.464º

Josias 444 posts

@josias-prado em 17/02/2026 às 05:55

Pedro Raul

Foto do perfil de Caic Santana

Ranking: 2.187º

Caic 1.742 posts

@caic.santana em 16/02/2026 às 19:28

Não foi assistência, o que aconteceu é o que acontece sempre com ele, erra domínios fácies, dessa vez deu certo, graças a Deus

Foto do perfil de Gustavo Luiz Perez Moreno

Ranking: 993º

Gustavo 3.607 posts

@gugalpm em 16/02/2026 às 17:11

Mas o Yuri não fez o gol, ele apenas deu um passe pra trás

O Pedro Raul não está tendo oportunidade como que vai cobrar do cara?

Publicidade

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.861 posts

@ehnois.smith em 16/02/2026 às 16:21

É dele Muito mais pelo time ser um dos.times de mais posse de bola do Brasil e não chega nem perto de ser o mais finalizador. Ou seja, seu time não tem verticalidade, não é agressivo na busca pelo gol e quase nunca goleia. Devido a está inegiciência, ele foi obrigado a colocar o Yuri. Se fosse mais eficiente, o Yuri nem entraria.

Mas vai falar mal do entregador de coletes...

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.705 posts

@phild em 16/02/2026 às 16:20

Você olha para o banco e nele tem*