Deixe seu comentário
Melhores respostas
Deu assistência? Onde? A bola bateu nele e sobrou para o André. Isso é assistência? Errar domínio é assistência?
Mas sim, ele foi importante. Se tivéssemos empatado seríamos eliminados.
@rodrigo.tuba em 16/02/2026 às 16:19
Se a contusão tivesse sido decorrente de um lance específico, uma entrada, torção, etc ok 'seria poupavel'
Mas ele teve uma lesão de stress e ruptura da musculatura, coisa que acontece com o tempo... Seria lá, oh seria no treino, não acho que passaria pela arena da baixada sem se lascar coitado. Ele usa muito a explosão e a força da posterior para apostar tanta corrida...
E nos últimos jogos o Yuri pagou caro correndo atrás de chutão... Melhorou pra ele com retorno do garro que joga próximo e não é só chutão pra frente
Publicidade
Últimas respostas
@josias-prado em 17/02/2026 às 05:55
Pedro Raul
@caic.santana em 16/02/2026 às 19:28
Não foi assistência, o que aconteceu é o que acontece sempre com ele, erra domínios fácies, dessa vez deu certo, graças a Deus
@gugalpm em 16/02/2026 às 17:11
Mas o Yuri não fez o gol, ele apenas deu um passe pra trás
O Pedro Raul não está tendo oportunidade como que vai cobrar do cara?
Publicidade
@ehnois.smith em 16/02/2026 às 16:21
É dele Muito mais pelo time ser um dos.times de mais posse de bola do Brasil e não chega nem perto de ser o mais finalizador. Ou seja, seu time não tem verticalidade, não é agressivo na busca pelo gol e quase nunca goleia. Devido a está inegiciência, ele foi obrigado a colocar o Yuri. Se fosse mais eficiente, o Yuri nem entraria.
Mas vai falar mal do entregador de coletes...
Você olha para o banco e nele tem*