Marcelinho Revoltado
Se a contusão tivesse sido decorrente de um lance específico, uma entrada, torção, etc ok 'seria poupavel'
Mas ele teve uma lesão de stress e ruptura da musculatura, coisa que acontece com o tempo... Seria lá, oh seria no treino, não acho que passaria pela arena da baixada sem se lascar coitado. Ele usa muito a explosão e a força da posterior para apostar tanta corrida...
E nos últimos jogos o Yuri pagou caro correndo atrás de chutão... Melhorou pra ele com retorno do garro que joga próximo e não é só chutão pra frente
em Bate-Papo da Torcida > A culpa não é do Dorival kkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Você está empatando um jogo, com risco de ser eliminado no estadual
Você olha para o banco, e nele têm Pedro Raul e Yuri Alberto. Quem você colocaria?
Yuri Alberto: Artilheiro do Brasil em 2024, artilheiro do Corinthians em 2024 e 2025, decisivo, torcida ama...
Pedro Raul: 45 jogos e 4 gols pelo Corinthians sendo centroavante e ganhando 700mil mensais, com o mesmo número de gols que o André tem (que é um volante que tem 20 jogos e 19 anos) e menos gols que Gustavo Henrique e Cacá (zagueiros)
Outra, se o Yuri não tivesse em campo o Corinthians teria empatado, possivelmente eliminado e depois a culpa ficaria com o Dorival. O motivo? O Yuri não ter entrado em um jogo ''TÃO IMPORTANTE'' como esse.
Mas ele entrou deu assistência e garantiu uma posição mais tranquila na tabela
A lesão é um dos riscos de jogar uma partida de futebol! Ninguém consegue prevê-la. Faz parte do esporte mesmo sendo algo negativo
O Yuri tinha que entrar hoje sim!
Agora é desejar sucesso ao Yuri e rezar para que tenha uma ótima recuperação. Daqui a 2/3 semanas tá aí de volta fazendo gols
Vai Corinthians!


