Victor Silva
O cara vem de outro país, não devia nem ter moradia fixa ainda. Só jogou com time reserva. Zero adaptação ao gramado da arena na única vez em que lá jogou, pois escorregou muito, está conhecendo os companheiros, mas já mostrou que é um lateral seguro, sobe na boa e tem foco principal a marcação. Então querem mais o que dele? Que seja o novo Cafu? Para quem tinha Léo Maná, estamos muito bem servidos nas 2 laterais agora, entre reservas e titulares.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Pedro Milans
Em resposta ao tópico:
Está sendo um baita acerto!
Finalmente parece que temos um reserva melhorzinho
pra lateral direita...
Aos poucos está se soltando



