Jhonatan Silva
Charles e Raniele são marcadores raiz, roubam a bola e tocam para o lado. O time tem: André, Matheus Pereira, Garro, Carrillo, Bidon e Allan, todos esses que saem jogando, mas a torcida do fórum querem que Raniele e Charles desarmes e sejam o camisa 10 ainda armando. Eles são aqueles que fazem o jogo sujo, que é desarmar e fazer falta quando necessário
em Bate-Papo da Torcida > Contou quantos desarmes do Charles?
Em resposta ao tópico:
Quantos desarmes, interceptação? Olha no sofascore, outro site, um comentarista que fala disso. Isso ajuda pra ficar com a bola e ele dar o passe pra alguém na armação. Ajuda na posse de bola





