Lucão
Não sei como esse cara tem tanto defensor aqui no fórum: 'ainda é o jogador chato que todo time precisa'
Vai te catar, cara ruim da miséria
em Bate-Papo da Torcida > Antes de o jogar começar eu já aviso: Charles é pereba!
Não sei como esse cara tem tanto defensor aqui no fórum: 'ainda é o jogador chato que todo time precisa'
Vai te catar, cara ruim da miséria
em Bate-Papo da Torcida > Antes de o jogar começar eu já aviso: Charles é pereba!
Última resposta há 2 segundos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 5 segundos por Edmilson de oliveira
72respostas
Última resposta há 11 segundos por Johnny Herrera
259votos
Última resposta há 30 segundos por Carlos Arruda
40respostas
Última resposta há 30 segundos por Renan Borba
19respostas
Última resposta há 41 segundos por kilograma
9respostas
Última resposta há 46 segundos por Carlos Gustavo
386votos
Última resposta há 2 minutos por Leandro Valentim
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Zzba Bazz
5respostas