Carlos Luis
É muita covardia com a pobre faxineira. Entendam:
A mulher era faxineira da Madame esposa do Willian, tinha renda de 2 mil por mês. Ela pegou empréstimo com a patroa, estava pagando as parcelas de 500 por mês e foi demitida pela madame em corte de funcionários quando devia uns 4 mil, ficou sem condições de pagar e agora deve 10 mil por causa dos juros!
Só o gasto da madame com advogado é mais do que a faxineira ficou devendo. É um processo que não faz sentido, e isso sem contar o gasto do estado para apreciar o caso. Desperdício e mesquinharia totais!
Eu odeio ser feito de trouxa, principalmente por caloteiro. Só que não vale a pena gastar mais do que me devem, principalmente com quem não tem como arcar com a dívida. Metade da culpa é de quem empresta dinheiro sem entender os riscos.
em Bate-Papo da Torcida > Esposa do lorde Wilian