Antenor Neto
Contra esses times pequenos (Palmeiras por exemplo) e se o Tite quiser, o cara pode jogar até de Lateral Esquerdo.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo monstro
Em citação ao post:
Certeza mano!
Na inter-temporada comentei aqui no fórum que o Tite deveria usar ele em outras posições, que deixaria ele mais livre e sem ter que correr tanto para marcar.
Me chamavam de louco,
Essas é a evolução e fazendo isso ele vai longe ainda.