Testomaster Fiel
Se não ganhar, eu irei lá na quadra com as faixas 'acobou a paz' e 'diretoria Jim Carrey'.
em Bate-Papo da Torcida > Carnaval/ Gaviões
Em resposta ao tópico:
Se não ganhar, nós torcedores comuns e os jogadores podemos dá um apavoro em vocês também.
Vou torcer para ganharem, apoiar até o fim, mas se perder carros vãos queimar kkkkkk
(Todo o tópico é piada)
