Rodrigo Antonio
O que mais teve aqui foi tópico do Garro...
em Bate-Papo da Torcida > Hoje ninguém fala do Garro
Em resposta ao tópico:
Após uma ótima partida de Rodrigo Garro não vi ninguém falar os mesmo que pediram sua cabeça ontem não foram homens para falar hoje
