Giovani Roberto
Constrangedor é jogar na arena barueri pra 6 mil pessoas
Início de fevereiro, pós festas, IPVA, IPTU, jogo as 20h, ingresso caro
Mesmo assim bateu quase 30k
em Bate-Papo da Torcida > E o público ontem, ein?
Em resposta ao tópico:
Constrangedor!
Não sei o que ocorreu, mas os sics da diretoria vão conseguir também diminuir até o público na Arena.
