Jorge Junior
Horário ruim, ingresso caro, vésperas de Carnaval.
Até que não foi pouco.
em Bate-Papo da Torcida > E o público ontem, ein?
Em resposta ao tópico:
Constrangedor!
Não sei o que ocorreu, mas os sics da diretoria vão conseguir também diminuir até o público na Arena.