Paulo Martins
Foi mal contra o Palmeiras? Acho que você assistiu outro jogo, depois que ele saiu o time perdeu qualidade no meio campo inclusive os comentarista pontuaram isso. O problema é que tem gente que pra justificar sua preferência pessoal por determinado jogador fica procurando pelo em ovo.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus pereira abaixo
Em resposta ao tópico:
Foi mal contra o Palmeiras e mal hoje de novo.
Na minha opinião no decorrer do ano allan será titular, mas no lugar de matheus pereira, aqui todo mundo falando que raniele saí do time. Eu acho muito difícil
