Phil Corintiano
Or concours*
Mas a pronúncia é 'or concour'...
Os franceses não pronunciam o S em muitas palavras.
Meu nome é francês por causa do Philippe Martin (em francês se pronuncia Martan ou Martã, algo próximo disso) e a pronúncia do meu nome é 'Filipe', comum assim mesmo. Nada de 'Fílipe ou 'Philippê'.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser interessante a "briga" dos volantes!
Em resposta ao tópico:
Bidon no momento é 'or concur', M. Pereira está se soltando mais.
Sem contar Raniere, Carrilo, André, Charles
Ai chega o Allan e faz uma estreia convincente.
Certo que Bidon e M. Pereira, também podem jogar como meias.
Mais que vai ser interessante, vai!