Evaldo Martins
Bidon no momento é 'or concur', M. Pereira está se soltando mais.
Sem contar Raniere, Carrilo, André, Charles
Ai chega o Allan e faz uma estreia convincente.
Certo que Bidon e M. Pereira, também podem jogar como meias.
Mais que vai ser interessante, vai!
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser interessante a "briga" dos volantes!





