Roger Diniz
Sim, mas desses quantos são ingleses?, podemos destacam bons meias ingleses, como Milner e Wilshere, Rooney tem boa técnica e velocidade mas não deixa de ter porte físico avantajado.
O estilo do 'Futebol inglês ' pode estar mudando, mas os ' jogadores ingleses ', sempre serão os mesmos!
em Bate-Papo da Torcida > Neymar ou Bale? - Quem é Melhor?
Em citação ao post:
Mas nem sempre é assim. Os atuais craques do Chelsea são Mata, Hazard e Oscar, jogadores com pouca força física, rápidos e dribladores. No Liverpool o Phelippe Coutinho tá arrebentando, no Arsenal o Cazorla é praticamente o dono do time, no City, tem David Silva e Nasri, e nos Spurs tem Bale. Só quem foge a regra é o United, que tem Van Persie e Rooney como seus principais jogadores. Eles não gostam do Neymar, pelo mesmo motivo que odiavam o Cristiano Ronaldo: se joga demais. O Ronaldo já aprendeu a não se jogar, e deu no que deu, vamos esperar o Neymar.