Gustavo Rebouças
Mas nem sempre é assim. Os atuais craques do Chelsea são Mata, Hazard e Oscar, jogadores com pouca força física, rápidos e dribladores. No Liverpool o Phelippe Coutinho tá arrebentando, no Arsenal o Cazorla é praticamente o dono do time, no City, tem David Silva e Nasri, e nos Spurs tem Bale. Só quem foge a regra é o United, que tem Van Persie e Rooney como seus principais jogadores. Eles não gostam do Neymar, pelo mesmo motivo que odiavam o Cristiano Ronaldo: se joga demais. O Ronaldo já aprendeu a não se jogar, e deu no que deu, vamos esperar o Neymar.
em Bate-Papo da Torcida > Neymar ou Bale? - Quem é Melhor?
Em citação ao post:
Concordo, dizendo no portugues claro, a imprensa brasileira 'mimou' o Neymar, principalmente a Globo, era incrível ver a relação Globo/Neymar, mas o seu 'Menino dos ovos de ouro ' se foi, o que será da globo agora?
A respeito dos ingleses, acho que aí há um atrito de estilos(de jogar claro), os ingleses com seu estilo de força física, jogadas aéreas, e etc, até por isso um dos seus 'craques' é um jogador 'diferente para eles, falo de Jack Wilshere, mas Gerrard e Lampard fogem á regra.